Vereador homenageia Força Tática da Polícia Militar na Câmara Municipal de Sorocaba

Policiais da Força Tática de Sorocaba recebem homenagem do vereador Yabiku, na Câmara

Há duas semanas, a Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que iria acontecer uma grande transação de drogas em um bairro da zona leste, sob denúncia que relatava quatro indivíduos integrantes de uma facção criminosa.

O Comandante do Pelotão 1° Tenente Carvalheiro reuniu as viaturas do então 1° Pelotão de Força Tática e na hora prevista seguiu para o local onde os indivíduos apontados foram abordados. Com isso, o grupo de policiais realizou assim mais uma grande açãoem Sorocaba. Juntocom os indivíduos, foram apreendidos 6.2kg de drogas ilícitas e mais 226 porções prontas para venda, além de R$1.414,00 em dinheiro.

Vale lembrar que estes policiais prenderam, na última semana, uma pessoa com 3,5kg de drogas ilícitas, também na zona leste. Pela quantidade apreendida, acredita-se que abasteceriam pequenos traficantes da região.

Sob estes números expressivos e constante sucesso em operações que o vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) prestou homenagem ao 1° Pelotão da Força Tática, dia 20 de setembro, para relevar a importância, coragem e empenho da dos policiais que temos em nossa cidade. O grupo homenageado é formado pelo 1° Tenente PM Carvalheiro, Cabo PM Silva, Soldado PM Corra, Soldado PM Batista, Soldado PM Roque, todos sob comando do Capitão PM Gracco.

About these ads
Esse post foi publicado em Segurança, Sorocaba e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s